22 de maio de 2014

Doce sonho amargo


Mesmo em meio a multidão, quando me vejo em meu momento só, você invade meus pensamentos! Começo a lembrar do seu olhar, do seu sorriso, das palavras lindas que me dizes. Lembro do que senti ao ti conhecer, ao ver teus olhos a receptividade do meu sorriso.

Sem te conhecer comecei a admirar-te, com receio, mas o que eu sentia ao te ver era mais forte que a insegurança de um suposto não. Você me fez romper com minhas próprias barreiras, lutava contra mim mesma, contra a minha timidez, meu medo de você me olhar e não me querer, de me querer só pra me usar, de sofrer, de ser mais uma para o seu ranking, enquanto, para mim você era o único. O primeiro!

O tempo se passou e o meu desejo de você se tornar mais que um sonho, uma ilusão, a cada dia era mais forte. Pensei, quero viver no mundo dele ou trazê-lo para o meu, mas cheguei a conclusão que era melhor criarmos o nosso próprio mundo., com nossos sonhos, medos, inseguranças, realizações e apenas a nossa presença. O que me motivaria era estar ao seu lado e a você me ter como sua.

Após tanta expectativa a vida me deu essa chance, pude tocar meu primeiro sonho, pude senti-lo, abraçá-lo sentir seu calor. Comecei a conviver com ele e a cada dia parecia que mais encanto era agregado àquele sonho, lindo, com uma estrutura perfeita, pelo menos aos meus olhos, e a de muitos alheios.

O medo de não ser aceita foi embora, agora era o sonho, você, que me queria. E transmitia isso a cada gesto, a cada palavra dita. Momentos bons e memoráveis me faziam ter vontade de ceder ao encanto que me envolvia. Mas quando estava ali, disposta a ceder-me a ele, a não mais lutar contra o que eu e ele queríamos, de repente despertei do sono que nos envolvia. Comecei a ver que, dentre a beleza do sonho, havia resquício de pesadelo, mas não imaginário, e sim, algo real, que para que eu o tirasse dele, ele teria que me querer mais do que eu o queria. Mas para mim já foi  suficiente, não vou entrar mais nesse sonho, pois posso não conseguir livrá-lo desse pesadelo e mais uma vez despertar chorando.
- Valentinna Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário