21 de janeiro de 2017

Inspirações: Artistas que você respeita

Eu definitivamente admiro muito as pessoas que conseguem se expressar por meio da arte, dos desenhos, das pinturas e, sinceramente, até tenho me arriscado um pouco na aquarela esse ano. Mas, existem três artistas maravilhosas que você precisa respeitar por três motivos: 01. São maravilhosas 02. Cada uma tem seu jeito peculiar de se expressar  03. Me inspiram por demais. (Vem conhecê-las)
x

Ou Neilinda, como eu a chamo, é um presente de Jesus para mim. A conheci há muitos anos atrás através do Tumblr e tive o privilégio de ter um desenho de aquarela dela, maravilhoso, que em breve virará quadro aqui em casa. Ela é recheada de aquarelas, poesias e fotos maravilhosas. Amo demais da conta.

 É a pessoa mais mar e up que tive a honra de conhecer em 2015. Sério. É impossível estar perto dela e não morrer de dar risadas. Impossível não conhecer seu trabalho e não querer mergulhar no mar que ela nos proporciona. É maravilhosa e você pode ter um pouco desse mar todo, em casa, clicando aqui.



 Toda delicadeza do mundo está aqui. Malena transmite tudo o que deseja em seus traços. Sou absurdamente apaixonada por tudo. E além de desenhar, ela também escreve em um blog que transborda amor e gentileza (clique aqui).

É isso. Sigam elas nas redes sociais e mergulhem nessa imensidão de arte, porque por aqui eu não coloquei nem um terço do que ela são.
Espero que tenham gostado.

x   
Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário