4 de janeiro de 2017

Agarre o seu sonho e vá

Ilha de Itamaracá - PE
Começo dizendo que nunca fui uma pessoa muito corajosa, o novo sempre me assustou e embora ele nunca me barrasse, sempre esteve ali, grudado em minha vontade de seguir em frente e andar em passos largos. Ou seja: tudo o que vem em seguida, essa multidão de palavras, estou vivendo.

Sonho é algo muito pessoal, eu tenho os meus e você, os seus. Então se formos falar sobre sonhos, a única coisa que  posso dizer é que não podemos deixar com que as circunstâncias da vida deixem o sonho que existe em nós morrer. Não podemos deixar o medo impedir que tentemos, até alcançarmos aquilo que nos faz feliz.

Ciclos começam e terminam. E muitos ciclos precisam ser fechados, para que novos ciclos se iniciem. Como assim, Cris? Vamos lá: Qual teu sonho? O que te faz feliz? E onde o seu coração está? Pensou? Viu que não é nada disso que tem vivido, enxergou que você está vivendo algo totalmente diferente do que gostaria? A hora de mudar é agora.

Eu sei que o medo existe, aliás, e se não der certo?! Mas e se der? Temos, muitas vezes, um bloqueio na mente para pensar positivo. O medo de não dar certo faz com que não nos arrisquemos a nada, mas só teremos certeza das coisas, quando dermos o primeiro passo sem olhar para trás.

Eu precisei disso: me encontrar. Encontrar onde estava o meu coração e segui-lo. O frio na barriga existe, mas é só mais um ciclo se fechando e novos sonhos a caminho da realidade. 

O ano de 2016 foi um tanto confuso, para mim, mas encontrei minha identidade em Deus de uma forma inacreditavelmente possível. 

Já escreveu suas metas para 2017? Acrescente isso na lista:
- Amar mais
- Ser gentil
- Correr atrás dos seus sonhos
- Não desistir do que acalenta o coração

Agarre o seu sonho e vá
Feliz ano novo.

🌊 

Cris Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário